André Villas-Boas garante que a equipa será a mesma depois de ter regressado aos triunfos este sábado, frente ao Wolverhampton. O treinador do Chelsea sublinhou que a única coisa que mudou foi o resultado que o grupo conseguiu.

«Vencemos, mas não nos vamos encher de arrogância. Vamos esperar para ver. Continuamos a ser exactamente a mesma equipa, mas hoje conseguimos o resultado que queríamos. Temos já aí o jogo com o Newcastle e com os líderes para mostrarmos que temos qualidade», afirmou Villas-Boas, no final do jogo.

O treinador frisou, ainda, a importância do mês de Dezembro, com as decisões na Champions e jogos importantes no campeonato e negou que o triunfo deste sábado o tenha aliviado: «Se tirou pressão de cima de mim? Não acho. Temos crescido como equipa.»

Em relação ao jogo, Villas-Boas falou dos motivos que o levaram a lançar tão tarde Fernando Torres no jogo. O treinador entende que Drogba estava a ser útil e só o tirou quando o sentiu cansado. «Percebo que o público queira que o Torres entre e não tenho problemas com isso, mas as nossas decisões não são baseadas naquilo que o público quer», garantiu.

Nos últimos dias surgiu, também, a especulação que o adjunto Roberto Di Matteo estava insatisfeito no clube. Villas-Boas foi confrontado com o tema para o esclarecer: «É completamente mentira. É uma história falsa.»

Mais Inglaterra