Vítor Oliveira, treinador do Moreirense, em declarações no final da vitória sobre o Beira Mar, a segunda vitória da formação de Moreira de Cónegos nesta Superliga:
Sobre o jogo: «Podia ser um resultado mais dilatado pelas oportunidades que criámos, continuamos com um grau de eficácia mais baixo do que a produção, mas estamos contente, estamos muito contentes, por termos conseguido três pontos e por termos conseguido aproximarmo-nos das equipas do nosso campeonato. Foi uma vitória justa, uma boa vitória, que queria dedicar à direcção por todo o apoio que nos tem dado, e aos adeptos por sempre acompanharem a equipa».
Sobre o reforço da equipa: «Estamos à procura de um médio-ofensivo e de um avançado, estamos no mercado, vamos avaliar as hipóteses que temos e decidir em conformidade. Mas o mercado de Inverno não é um mercado fácil, os jogadores europeus têm clube, os jogadores brasileiros estão cansados depois de terem acabado o respectivo campeonato. Vamos ver o que é possível fazer».
Sobre o F.C. Porto: «Não pude ver o jogo com a atenção devida, mas gravei-o e vou vê-lo melhor em casa. Em todo o caso queria dar os parabéns ao F.C. Porto por mais esta vitória. Seria um crime de lesa-pátria se não trouxesse aquele troféu perante um adversário que lhe foi tão inferior».