Tensão entre Victor Andrade e os adeptos do V. Guimarães na tarde deste domingo no Estádio D. Afonso Henriques. Depois de fabricar o terceiro golo do V. Guimarães, o jogador cedido pelo Benfica tirou a camisola e atirou-a para o chão com uma atitude desafiadora virando-se para as bancadas.

Isto porque, quando entrou em campo aos 67 minutos, o extremo foi assobiado. Os adeptos não gostaram da atitude e voltaram a assobiar o jogador, brindando-o depois com palavras pouco amigáveis. Pouco tempo depois Víctor Andrade pontapeou a bola na direção da bancada, voltando a ser visado pelos adeptos.

No final do jogo, segundo foi possível saber, Victor Andrade estava a chorar no balneário perante tudo isto.

Cenário contrário ao que aconteceu com Otávio. O médio saiu pouco tempo antes do apito final, despedindo-se do Estádio D. Afonso Henriques, ainda que mais despido do que o habitual, debaixo de aplausos.

De resto, no último jogo em casa do V. Guimarães, numa das bancadas foi afixada uma tarja em que podia ler-se «Conceição fica e constrói». Isto numa altura em que o futuro do comando técnico do V. Guimarães está em aberto. Depois do jogo, ninguém por parte do clube vimaranense prestou declarações à comunicação social.