José Couceiro prevê uma estreia complicada e equilibrada na partida de domingo, no Estádio do Bonfim, frente ao Belenenses.

«Esperamos um jogo difícil e equilibrado. O Belenenses está numa linha de continuidade e tem a vantagem de manter o seu treinador [Julio Velázquez] e equipa técnica. Vamos apanhar uma equipa organizada e positiva na forma como aborda o jogo», disse o treinador do V. Sétubal na conferência de imprensa de antevisão.

Apesar de todas as dificuldades esperadas, o técnico promete uma equipa empenhada e focada nos três pontos.

«O adversário vem jogar reforçado pelo entusiasmo de ter ganho no Bonfim mais vezes do que o Vitória e de ter feito bons resultados nos últimos anos. Temos de contrariar isso e tentarmos ser nós a ganhar o jogo», explicou.

Para entrar no campeonato com o pé direito, Couceiro lembra a importância do apoio do público nas bancadas.

«Para vencermos temos de ter maturidade e estabilidade emocional. Nesse sentido, apelo aos vitorianos para comparecer no estádio e nos apoiem. Muitos dos jogadores chegam agora a este patamar e precisam do apoio para terem melhores prestações. Se tivermos mais qualidade estaremos mais próximos de poder ganhar», sublinhou.

José Couceiro acredita que no final da época - tal como fez nas últimas duas passagens pelo clube - vários jogadores do plantel estarão entre as surpresas do campeonato.

«Espero claramente que isso vá acontecer. É esse o caminho que queremos trilhar. Acredito que no final possam haver alguns dos jogadores do Vitória a ser referenciados como surpresas do campeonato», vaticinou.

A partida de arranque da época 2016/17 dos vitorianos terá lugar no próximo domingo, com a receção ao Belenenses, às 18:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num jogo com arbitragem de Nuno Almeida.