Ronaldo continua à procura do primeiro golo pela Juventus no campeonato italiano e o brasileiro Wallace é um dos responsáveis por isso. O central da Lazio foi o responsável por travar o português no jogo de sábado, que a Juventus venceu por 2-0, e, embora admita que Ronaldo se irritou com ele durante o encontro, no final teve direito a um presente especial: a camisola do craque da vechia signora.

«Durante o jogo, ele ficou um pouco irritado porque eu fiz uma ou duas faltas sobre ele. Parecia um pouco insatisfeito, chateado comigo», contou o central ao GloboEsporte.com, explicando que Ronaldo se apercebeu desse comportamento.

«Para minimizar, ele veio pedir desculpas. Já que ele fala português, fica muito mais fácil», explicou o jogador da Lazio.

«Trocámos umas ideia, ele deu-me os parabéns, disse que eu estive muito bem. Foi quando eu lhe pedi a camisola dele e ele me deu», contou Wallace, que revelou o destino do presente: «Vou pôr a camisola num quadro e não vou deixar ninguém tocar nela».

Wallace conta que toda a gente esperava que Ronaldo fizesse o que queria no encontro e isso lhe serviu como motivação.

«Durante a semana não teve como não acompanhar as redes sociais. Por aqui todos diziam que seria muito difícil para mim, que o Cristiano Ronaldo ia deitar e rolar, que eu não ia conseguir fazer nada, não ia conseguir tirar-lhe a bola. Mas isso foi bom para mim, motivou-me. Meti na cabeça: 'Tenho que fazer uma partida perfeita, não posso fazer feio'. Se eu entrasse um pouco desconcentrado, ele ia fazer o que faz de melhor», confessou.

«A imprensa italiana disse que eu fiz uma partida quase perfeita por eu ter feito algumas jogadas boas contra o Cristiano Ronaldo. Para mim, foi uma partida que marcou bastante. Do lado de lá estava ninguém menos que o melhor jogador do mundo, o Cristiano Ronaldo. Foi uma experiência incrível».