De acordo com o comunicado da UEFA, o «Eurosport» terá a primeira escolha, em exclusivo, de um jogo por jornada.

A partir das meias-finais, os detentores de direitos dos países dos clubes envolvidos poderão transmitir os jogos, em simultâneo com o «Eurosport».

Apesar deste acordo com o «Eurosport», as estações detentoras de direitos da Liga dos Campeões (TVI e SportTV, em Portugal) também poderão transmitir jogos da competição.

O primeiro desafio a ser transmitido pelo «Eurosport» será o Manchester United-Bayer Leverkusen, no próximo dia 17, pelas 17 horas.

Os 32 clubes apurados para a Liga dos Campeões verão as suas equipas sub-19 competir nesta prova criada esta época pela UEFA. O objetivo é dar experiência internacional de alto nível aos jogadores desta idade.

O Benfica joga no dia 17, no Seixal, frente ao Anderlecht, jogo agendado para as 15 horas. Será a estreia dos portugueses na «Youth League» e terá transmissão na Benfica TV, como todos as partidas em casa. Nesse mesmo dia, às 19:45, os encarnados recebem os belgas em jogo da Liga dos Campeões propriamente dita.

O FC Porto defrontará o Áustria de Viena, na «Youth League», a 18 de setembro, pelas 11 horas. O jogo a sério será nesse mesmo dia, às 19:45.