Depois do brilharete da selecção de Angola no último Mundial, alguns dos seus melhores jogadores acabaram por dar o salto para patamares competitivos mais elevados, como aconteceu com Zé Kalanga, que deixou o seu país natal para representar o Dínamo de Bucareste. O jovem extremo-direito confessou que se adaptou «muito bem» à Roménia e, também ele, não deu muita importância aos resultados averbados pela equipa romena neste estágio em Portugal.
«Estamos a trabalhar e a preparar-nos da melhor forma para podermos fazer duas boas partidas frente ao Benfica. O nosso objectivo é conseguir um resultado na Luz que nos permita discutir a eliminatória em casa. Sabemos que o Benfica é favorito, mas queremos seguir em frente na Taça UEFA», asseverou o camisola 17 do Dínamo de Bucareste.
Frente ao Benfica, Kalanga terá como Léo como adversário directo. O internacional angolano confessa que conhece muito bem o brasileiro: «É um grande jogador, que eu respeito como a todos os adversários. Vou entrar com a máxima concentração para tentar fazer um bom jogo.»