Estreou nesta terça-feira «A noite do Futrebol»: o programa de Paulo Futre que promete virar do avesso as noites da televisão portuguesa. Para já, pode confirmar isso mesmo nos vários vídeos que lhe apresentamos da estreia de Futre, que falou dos tempos de Sporting e Benfica e até recordou que, quando chegou à Luz, «a administração da RTP foi toda para a rua». E ainda contou uma história sobre como escapou à tropa.

Futre no Sporting: «Eu era o maior do Montijo»

O programa vai para o ar todas as terças-feiras, a partir das 22.30 horas, na TVI24, e serve também para dar voz aos telespectadores: por Skype ou por e-mail, toda a gente pode interagir com Futre.

Futre no Benfica: «Havia lá uns russos...

O que dá pano para mangas de conversa, ou não?

Futre ou Figo, quem vence este duelo?

O repto foi aliás lançado pelo próprio Futre: «Se está sem emprego envie um mail para o endereço oscraquesdofutre@gmail.com». O próprio explicou que, uma empresa que ofereça emprego terá visibilidade no programa.

Futre assumiu em directo: «Era um piscineiro» Já viu porquê?

Para além disso, e se não anda à procura de emprego, pode na mesma falar com Paulo Futre. Para tal basta que envie um e-mail para anoitedofutrebol@tvi.pt e falará em directo com ele, via skype. No e-mail de inscrição tem de deixar o seu endereço de skype.