A Académica assegurou o concurso do avançado espanhol Enrique Carreño, ex-Sevilha, para as próximas duas temporadas, apurou o Maisfutebol. O jogador participou nos treinos da equipa nesta quinta-feira e, com esta contratação, o plantel terá ficado definitivamente fechado, pelo menos ao nível das entradas.

Carreño tem 23 anos e fez toda a sua carreira ao serviço do Sevilha, mormente na equipa B do clube da Andaluzia. Com 1,83 m e 80 quilos, o jovem espanhol chega rotulado de goleador e, como tal, ficou com a camisola número 9.

O grupo às ordens de Jorge Costa passou a contar com quatro avançados, pelo que a permanência de Vouho estará ameaçada. Ainda para mais, o jogador só esta quinta-feira chegou a Coimbra, com um atraso de uma semana em relação aos companheiros, atitude que poderá não abonar a seu favor.

Entretanto, também o extremo Laionel chegou à cidade, cumpriu os necessários testes médicos, e foi anunciado como reforço pelo site dos estudantes. O antigo jogador do Boavista e V. Setúbal foi emprestado por uma época pelo Grémio Anápolis, e escolheu a camisola que pertencia a Lito, com o número 11.