A novela em torno do lateral Cléber está prestes a terminar. De acordo com o que o Maisfutebol apurou, o jogador deverá estar em Coimbra na segunda-feira com a intenção de regressar aos treinos, caso haja uma sessão nesse dia, embora esse possa não ser o entendimento da direcção.
Segundo soube o nosso jornal, o jogador está arrependido de ter prolongado as férias - deveria ter-se apresentado dia 28 - e irá igualmente evocar dificuldades de agendamento de voos, mas acatará as medidas disciplinares, que deverão passar no mínimo por uma multa.
Recorde-se que a atitude do brasileiro, assim como a do colega Garcés, foi duramente criticada por Domingos Paciência, que os acusou de falta de profissionalismo, pelo que é com expectativa que se aguarda para saber se o jogador será perdoado ou colocado no mercado, como será, afinal, o seu desejo, por forma a poder jogar com mais regularidade.
Quanto a Garcés, que continua no Panamá, a chegada esta sexta-feira do seu empresário a Portugal poderá permitir desbloquear a situação igualmente nos próximos dias.