O treinador da Académica, Domingos Paciência, admitiu esta terça-feira, em conferência de Imprensa, que o clube de Coimbra irá contratar mais jogadores neste mercado de Inverno, para além do central Amoreirinha, que se vinculou aos estudantes por duas épocas e meia.
«Não vamos ficar por aqui. O que me foi transmitido é que, em função das saídas, assim tentaremos encontrar forma de as colmatar. Agora saiu o Edson e veio o Amoreirinha. Apenas o aspecto financeiro poderá ser uma condicionante, como acontece em todos os clubes. Se haverá mais saídas? Existem os processos que se conhecem, com o Cléber [suspenso pelo clube], e o Garcés que ainda não voltou das férias. Mais um pouco e aproveita para passar o Carnaval e a Páscoa no Panamá [risos]», explicou o técnico, que falava à margem do encontro para a Taça da Liga, esta quarta-feira, com o V. Setúbal.
Sobre o encontro, admitiu que voltará a fazer mexidas no onze, no sentido de fazer uma gestão do plantel, considerando ainda que jogar duas vezes por semana «é um ciclo a que as equipas normalmente não estão habituadas».