Luís Aguiar: algum ritmo para animar
Os escassos momentos de interesse do jogo tiveram a assinatura deste médio uruguaio. Logo aos oito minutos, na cobrança de um livre, assustou Eduardo, com a bola a passar bem perto do poste sem que ninguém desviasse. Aos 38 tentou a sorte de longe e obrigou o guarda-redes sadino a defesa apertada e só à segunda. No segundo tempo continuou a tentar a sorte, nomeadamente em lances de bola parada.
Joeano, o azar à espreita em nove minutos
O avançado entrou na partida aos 54 minutos, ocupando o lugar de Miguel Pedro, mas apenas nove minutos depois saiu lesionado no joelho esquerdo, obrigando Domingos a recorrer a Ivanildo. Um dia de muito azar para Joeano.
Pitbull, uma distinção mesmo em noite apagada
Foi uma exibição discreta do melhor jogador da Bwin Liga no mês de Março, no regresso a Coimbra, mas ainda assim merece esta pequena distinção honrosa. Sobretudo porque, dada a sua qualidade, foi o elemento que mais tentou alimentar o ataque da sua equipa, em tarde de absoluta desinspiração colectiva, em termos ofensivos. O primeiro remate (digno desse nome) do Vitória foi da sua autoria¿a quinze minutos do fim. A dois minutos do fim ainda assustou Pedro Roma, mas o remate saiu ligeiramente ao lado.