A Alemanha bateu a Hungria por 3-0 em Budapeste em mais um jogo de preparação para o Campeonato do Mundo. Ainda sem Philip Lahm e Schweisteiger, que actuaram na final da Liga dos Campeões, Joachim Low apostou numa equipa jovem e somou mais um triunfo depois de uma boa primeira parte.

A «mannshaft» entrou bem no jogo e ganhou vantagem, logo aos 5 minutos, com Podolski a converter uma grande penalidade a castigar uma falta sobre Mertesacker na área húngara. Até ao intervalo, a Alemanha dominou o jogo e teve várias oportunidades para ampliar a vantagem, mas só houve mais golos na segunda parte.

A Hungria conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo, mas a Alemanha voltou a marcar na sequência de um rápido contra-ataque, com Marin a destacar Mario Gomez que marcou com a ponta da bota, depois de ter adiantado a bola em demasia. Quatro minutos depois, Cacau, que já tinha bisado frente a Malta (3-0), fechou a contagem com o resulta favorável à equipa de Joachim Low por 3-0.

A Alemanha actuou com a seguinte formação: Neuer; Boateng, Mertesacker, Friedrich e Westermann; Khedira e Kroos; Trochowski, Ozil e Podolski; Klose.

Jogaram ainda: Cacau, Aogo, Marin, Mario Gomez, Jansen e Badstuber.

A Alemanha está integrada do Grupo D da fase final e terá como adversários a Austrália, a Sérvia e o Gana.