O Hamburgo continua em muito maus lençóis. Com Ola John no onze até aos 58 minutos, a formação de Bert Van Marwijk perdeu por 3-0 no terreno do Nuremberga e continua em antepúltimo, abaixo portanto da linha de água. Uma época muito difícil para o Hamburgo.

Já o Bayer Leverkusen venceu em casa (2-1) com o Estugarda e com isso repôs as diferenças na liga alemã: aproximou-se, ainda que à condição, do Bayern Munique (que só joga domingo) e voltou a ficar com quatro pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund (que já tinha vencido ontem). 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA ALEMÃ

O jogo começou mal quando Leitner abriu o marcador para o Estugarda logo aos doze minutos. Depois disso o melhor que a formação da Sammi Hyppia conseguiu fazer foi empatar pelo inevitável Kiessling (melhor marcador com onze golos na Bundesliga) aos 26 minutos e Derdiyok garantiu a vitória do Bayer Leverkusen com um golo aos 84 minutos.

Esta foi de resto uma tarde feliz para as equipas da frente.

O Schalke 04, por exemplo, também venceu em casa o Wolfsburgo por 2-1, subiu ao quarto lugar e manteve os seis pontos de diferença para o segundo posto. Num jogo sem a estrela Draxler, que ficou de fora dos convocados, valeram os golos de Santana e Kevin-Prince Boateng.

Todos os resultado s   e fichas de jogo :