Parece que é desta que o benfiquista Luisão vai partilhar um estágio da selecção brasileira com o irmão, Alex Silva. Os manos já tinham estado juntos em duas convocatórias, mas apareceu sempre uma lesão a evitar um encontro que, desta vez, parece garantido.
«Estamos muito contentes, principalmente a família. Não era um sonho só meu, era do meu irmão também. Talvez possamos dividir o quarto e relembrar o passado. Espero continuar a ser chamado, na companhia dele, e até mesmo disputar um Mundial», disse Alex Silva, recentemente contratado pelos alemães do Hamburgo.
Embora o encontro de irmãos motive sorrisos, a selecção brasileira não pode facilitar contra o Chile e a Bolívia, já que está apenas na quarta posição da zona sul-americana de apuramento para o Mundial 2010. O cargo de Dunga está cada vez mais tremido, sobretudo depois da pesada derrota com a Argentina, nas meias-finais dos Jogos Olímpicos. Para os próximos dois compromissos o seleccionador brasileiro não pode contar com Anderson, que está lesionado e por isso foi substituído por Hernanes, do São Paulo.