O Sporting renova a esperança com um treinador novo e discurso refeito dos futebolistas do clube. André Santos foi um dos elementos regulares na equipa leonina em 2011/12, espera «fazer uma boa época» a nível individual e quanto ao título diz que os jogadores vão ter de «lutar todos os dias» pelo objectivo.

«Individualmente, espero fazer uma boa época mas o que interessa é a equipa, espero que faça uma campanha melhor do que a do ano passado», disse o médio, à margem de um torneio de Futevólei, no Algarve.

«Temos de estar confiantes neste início de época, com um novo treinador e jogadores novos, por isso temos de ter a ambição de fazer uma grande época», frisou.

André Santos sabe que a concorrência aumentou, mas afirma que vai «continuar a trabalhar como sempre» e que «quem decide é o mister», Domingos Paciência.

O campeonato ainda não começou, mas a saída de André Villas-Boas abanou o mundo do campeão nacional. «É um bom treinador, mas o FC Porto também escolheu outro bom e tem uma boa estrutura», disse André Santos, que acrescenta: «Temos de pensar em nós e fazer um grande campeonato, não nos temos de preocupar com o treinador do FC Porto, pois não é por aí, e sim em fazer uma grande época.»

A direcção leonina tem dito que estão a formar uma equipa capaz de ser campeã em Maio. André Santos recorda que «essa é a mensagem que o presidente está a passar e é essa mensagem que os jogadores têm de perceber e lutar todos os dias para conseguir o objectivo».

Para isso, o Sporting conta com Domingos, que «tem um bom currículo» e que André Santos espera que faça «um bom trabalho», tal como os futebolistas.