O jogo entre o Sevilha e o Celta ficou marcado pelo minuto 47 quando o guarda-redes português Beto ofereceu a bola a Álex López e o médio da equipa de Vigo aproveitou a oferta para fazer o golo que ditou o resultado do jogo.



Nada pior para acontecer aos sevilhanos depois dos 7-3 sofridos em Madrid frente ao Real a meio da semana.

O golo da derrota de hoje aconteceu no começo do segundo tempo e só depois é que o Sevilha mostrou querer sair do jogo com pontos. A equipa visitante esteve melhor no primeiro tempo crianso ocasiões de golo com Álex López a atirar ao poste antes do intervalo.

A contrastar, a exibição da equipa sevilhana - com Daniel Carriço e Diogo Figueiras na defesa -, que não fez um remate que acertasse na baliza nos primeiro 45 minutos.

No segundo tempo, o Sevilha mudou de atitude, mas também não conseguiu melhor do que acertar no poste, aos 61 minutos, com um remate de Mbia.

Sevilha-Celta, 0-1

O adversário do Estoril na Liga Europa teve ainda mais uma contariedade no jogo com a lesão de Gameiro, que teve de deixar o campo ficando a equipa de Unay Emery a jogar com dez, pois já tinham sido feitas todas as substituições.

Também já neste sábado, o Real Madrid venceu no reduto do Rayo Vallecano por 3-2, o Almeria bateu o Valladolid por 1-0 e a Real Sociedad goleou o Osasuna por 5-0.

Resultados da 12ª jornada e classificação da liga espanhola