Augusto Inácio, técnico da Naval, em declarações na sala de imprensa, no final do triunfo arrancado em Paços de Ferreira, por 1-3:

«Foi uma boa resposta dos meus jogadores, depois de tudo o que aconteceu na terça-feira. Durante os treinos tentámos mais falar, incentivar, apelar ao profissionalismo deles e hoje estou contente pelos jogadores. Mereceram esta satisfação. Não apaga a nossa tristeza mas deram imagem de um grupo que quer continuar a ganhar, a trabalhar e a honrar a camisola da Naval.»

«Por todo o esforço que este clube faz para dar as melhores condições, não há duvida que esta vitória é dedicada ao presidente Aprígio Santos. O sonho dele era estar na final do Jamor e não foi conseguido, hoje não digo que seja uma satisfação, mas atenua a tristeza.»

«Quero destacar, também, o Lazaroni que, noutras circunstâncias, poderia ir ao Brasil por causa do nascimento da filha, mas quis ficar para jogar e só agora vai ver a filha. E acho que merece o registo também a nossa claque. São poucos mas estão em todo o lado, são fiéis à Naval e aos jogadores.»