Após mais um jogo sem marcar golos, Silas foi confrontado no final do jogo com o Boavista – derrota por 1-0 – com as notícias da imprensa argentina sobre a possibilidade de Mateo Cassierra, avançado colombiano de 22 anos, cujo passe pertence ao Ajax, mas que está emprestado ao Racing Avellaneda, da Argentina.

O técnico confirmou o interesse, ainda que ressalvando qie não está nada fechado e que esse é apenas um dos jogadores que pode chegar para a frente de ataque azul.

«É um dos jogadores que já analisámos, mas ainda não há confirmação. Como é óbvio, temos de procurar soluções porque o nosso handicap tem sido marcar golos», disse.

O treinador do Belenenses falou ainda sobre Ivan Dias, central que é irmão de Rúben Dias e que foi confirmado como reforço dos azuis.

«É um jovem jogador que vem para crescer. Também estamos a pensar nele para os sub-23. É um jovem com potencial, mas ainda lhe falta bastante para poder jogar connosco. Depois logo se vê a evolução dele, mas inicialmente vai jogar nos sub-23, até para conferir maior experiência à equipa», avançou.