Em fim de contrato com o Benfica, Angel Di María tem as portas abertas para regressar ao Rosario Central. O clube argentino, onde o avançado dos encarnados foi formado, tem mostrado publicamente que quer garantir a sua contratação e apresentou mais um ponto a seu favor: caso volte a Rosario, tem à sua espera a camisola 10, que atualmente pertence a Ignacio Malcorra.

«A 10 vamos deixar para ele. Não há qualquer dúvida. Que faça tudo o que deseja. Seria fantástico que viesse jogar connosco. Seria um orgulho estar com ele, tê-lo ao meu lado todos os dias e desfrutar disso, porque é um ídolo argentino. Vai dar-nos muito dentro do campo. Oxalá possamos estar à altura dele e ajudá-lo a que consiga o que vem à procura. Imagino que seja ser campeão e levar o Rosário Central o mais alto possível», disse o jogador de 36 anos, em entrevista à Fox Sports, tendo ainda revelado que «Di María conversa com alguns colegas e está envolvido na atualidade» da equipa.

Com 36 anos, Di María está a cerca de quatro meses de terminar contrato com o Benfica. Esta temporada, soma 14 golos e sete assistências em 34 jogos.