O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em declarações na flash interview da BTV após a vitória frente ao Farense, por 3-2, em jogo da terceira jornada da Liga:

«O objetivo foi alcançado, sofremos dois golos que não podíamos sofrer. Não fomos uma equipa tao consistente, taticamente não fomos muito disciplinados. Não conseguimos segurar os três jogadores do meio campo do Farense, fez com que corrêssemos mais e tivéssemos menos bola. Tentei explicar o que estava mal, tivemos aqui um período de desequilíbrio depois do golo do Farense, a equipa perdeu-se durante cinco minutos. Depois as substituições deram equilíbrio. Aquela jogada é um sinal evidente de cansaço, já estava com dificuldades. O 3-2 foi um golo com esse sinal. De qualquer forma a equipa entrou ansiosa, é um sinal evidente do que aconteceu o ano passado. Têm de saber o que é jogar num clube com pressão, tem de se ter uma personalidade forte porque as exigências são muito altas. Este jogo deu indicação porque é que eu quero mais um central. Eu não, o Benfica. Espero que se consiga. Quero um central que venha fazer diferença. Mas parabéns aos jogadores.

Vai haver paragem, mas a maior parte dos jogadores vão para as seleções. Vamos aproveitar para trabalhar mais aqueles que não têm jogado tanto. Isso é bom, é sinal que o Benfica tem muitos jogadores de seleção. Isso é sinal de qualidade.»