Lindelof terminou o jogo em Munique em dificuldades: o sueco foi até questionado se conseguia permanecer em campo, enquanto Lisandro se preparava para entrar.

«Numa altura em que tentei virar, torci um pouco o pé. Eu já tinha tido uma lesão naquele sítio antes, por isso durante alguns segundos fiquei com medo. Mas aos poucos voltei a correr, senti-me bem e percebi que não havia perigo de uma recaída», referiu.

«No geral senti-me bem. Acho que estive bem, frente a jogadores de classe mundial. É incrivelmente divertido participar neste tipo de jogos e perceber que podemos jogar a este nível. Acho que fiz isso bem e mostrei que posso enfrentar grandes jogadores.»

Nesta entrevista ao jornal Aftonbladet, da Suécia, o central do Benfica acrescentou ainda que a eliminatória continua perfeitamente em aberto, e isso é o mais importante.

«Foi um início de jogo difícil. Sofrer um golo tão cedo, é difícil, mas acho que respondemos bem depois disso e conseguimos um resultado aceitável. O Bayern trabalha muita bem a posse de bola e, a jogar em sua casa, fazem isso muito bem», referiu.

«Mas adaptamo-nos bem a este tipo de jogo, estivemos compactos e fizemos um bom jogo. Agora em nossa casa, perante 50 mil adeptos a apoiar-nos, tudo é possível. Vai ser difícil, mas acreditamos em nós.»