Rui Vitória não comenta o alegado acordo entre Benfica e Andre Carrillo, mas sempre vai dizendo que o internacional peruano «é um jogador que qualquer treinador gostaria de ter». O treinador do Benfica, na conferência de antevisão do jogo com o Moreirense, também fala de Jovic e da possível renovação com Júlio César.
 
Carrillo é manchete em quase toda a imprensa imprensa desportiva este sábado, mas o treinador, para já, prefere não alongar-se sobre este assunto. «O facto de não ser oficial, diz quase tudo. Nenhum responsável do Benfica me disse o que quer que seja sobre esse assunto. Tenho vinte e poucos jogadores para abordar, esse caso não vou abordar porque não é jogador do Benfica neste momento Há vários jogadores com qualidade cá em Portugal. Já falei do Diogo Jota. O Carrillo é um jogador que qualquer treinador gostaria de ter, mas não vou comentar», atirou.
 
A mesma resposta quanto Jovic, embora neste caso o treinador tenha dado a entender que poderão haver novidades a curto prazo. «Talvez na próxima conferência de imprensa, depois do jogo, falemos nisso», referiu ainda.
 
[NOTÍCIA EM ATUALIZAÇÃO]