O At. Paranaense goleou o Náutico por 6-1, em jogo da 36ª jornada da Série A do Brasileirão, tirando máximo proveito da derrota do Goiás na véspera ( 1-4) e do empate do Grémio este domingo para saltar do quarto para o segundo lugar da classificação.

Confira a classificação do Brasileirão

Uma ronda totalmente favorável à equipa paranaense que, com um triunfo fácil, recuperou três pontos ao Goiás, que tinha perdido no terreno do At. Mineirio (1-4) e outros dois ao Grémio que, este domingo, foi travado pela Ponte Preta ( 1-1). Os dois primeiros golos surgiram de rajada, entre o minutos 26 e 27, com Zezinho a inaugurar o marcador antes de Paulo Baier o ampliar. O Goiiás ainda reduziu, no início da segunda parte, por Tiago Real, mas o Atlético, com mais três golos em dez minutos, dois de Felipe e um de Ederson, matou o jogo, antes de Cleberson dar mais expressividade ao marcador.

Foi uma ronda marcada por dois clássicos entre equipas cariocas e paulistas, desta vez longe da disputa dos primeiros lugares. Uma vitória para cada Estado, com as equipas da casa a levarem a melhor sobre os visitantes. O Flamengo bateu o Corinthians ( 1-0), com um golo solitário de Paulinho (19m), enquanto o Santos venceu o Fluminense ( 1-0), com Thiago Ribeiro (65m) a deixar o seu nome na ficha de jogo.

Na conjugação de resultados, o Santos ultrapassou o Cortinthians, o Flamengo garantiu a permanência, enquanto o vizinho Flu continua numa situação delicada.

Todos os resultados deste domingo