Bruno de Carvalho quer um lugar na próxima Liga dos Campeões «sem dúvida alguma», mas garante que o Sporting «não se pode prender a uma candidatura ao título esta temporada». O presidente dos leões esteve este sábado na RTP Informação, e, entre vários temas, manifestou a satisfação de ter o treinador Leonardo Jardim à frente da equipa. «O facto de ser um sportinguista agrada-me muito. Isto é um projeto de e para sportinguistas. Estamos ambos a viver um sonho», afirmou o responsável.

No que diz respeito a Elias, o brasileiro «está a ser negociado», uma vez que «a vontade do jogador não é ficar». O Flamengo não será a única hipótese, mas foi o único nome falado pelo responsável.

Bruno de Carvalho referiu ainda a existência de «clubes interessados em contar com Rinaudo», embora os leões não tenham grande interesse em negociá-lo, uma vez que é um nome de que o clube de Alvalade «gosta». O presidente diz que se está a ouvir a vontade do atleta, em ano de Mundial.  As situações de Labyad e Jeffrén dependerão, de acordo com o líder leonino, de «algum bom senso».

Bruno de Carvalho aponta como objetivo levar o Sporting a tornar-se o melhor clube de futebol em Portugal: « Somos o maior clube português e sempre dissemos que queríamos assumir-nos também como o maior no futebol, mas sabemos a realidade que envolve o clube e o futebol português. Por isso optámos por ter uma exigência muito grande jogo a jogo. É uma questao de realismo. Não temos dúvidas de que o Sporting é a equipa que joga melhor futebol e também a que mais tem surpreendido.  A nossa maior meta não é preparar o Sporting para ganhar títulos de x em x tempo, mas sim com assumir-se com regularidade como o maior clube português.»