Hurtado viveu uma noite em grande em Alvalade: fez o golo da vitória do P. Ferreira sobre o Sporting e ainda ganhou uma aposta com Carrillo. Os dois peruanos apostaram antes do jogo e agora o extremo leonino vai ter de participar num jogo de uma obra social para ajudar crianças:

«Estou muito feliz. Pelo golo que marquei e pela vitória. São três pontos importantes para segurar o quarto lugar e para continuar nesta senda de um bom campeonato que está a fazer o P. Ferreira. Estamos confiantes e podemos continuar a atingir coisas importantes esta temporada.

Acredito que podemos colocar o P. Ferreira numa prova internacional da UEFA. Estamos a fazer bem as coisas, ninguém pensava que podíamos nesta altura estar nesta posição, mas a verdade é que estamos no quarto lugar, estamos a trabalhar bem e estamos muito confiantes. Nada é impossível.

Se falei com Carrillo? Falei com ele antes e no final do jogo. Ele dizia-me antes do jogo que o Sporting ia ganhar, estava confiante que o Sporting ia ganhar e fizemos uma aposta: apostei com ele que o P. Ferreira ia ganhar, o P. Ferreira ganhou e ele agora vai ter de me pagar.

Apostei que se ganhasse, quando nas férias voltássemos ao Peru, ele jogava num jogo de benefência de uma obra social para ajudar crianças pobres do meu bairro. No final do jogo ele estava muito triste e abatido com o momento que o Sporting está a passar. Espero que a equipa melhore.»