Gonçalo Santos, em conferência de imprensa, após o nulo do Casa Pia, em Rio Maior, ante o Gil Vicente, em encontro da 24.ª jornada da Liga.

«Não entrámos muito bem jogo, com algum nervosismo e incapacidade de ter bola. Mas, a meio da primeira parte, controlámos a iniciativa de ter a bola e criámos situações de ataque organizado. Estivemos sempre mais perto da vitória, mas, no fim, acaba por ser mais um ponto na nossa caminhada.»

«Não sofrer golos era uma característica que tínhamos no início da época. Voltámos à linha de cinco, a assimilar alguns processos e a melhorar. Este é o caminho e acredito que, continuando assim, estamos sempre mais perto de ganhar.»

«Acredito que os 35 pontos chegam perfeitamente para garantir a permanência. E acreditamos que, ganhando ao Estrela da Amadora, estaremos mais perto disso.»

«O Leonardo Lelo é um excelente profissional. E só assim se chega aos 100 jogos. É um miúdo que tem muita qualidade e que tem vindo a crescer. Acredito que pode fazer uma grande carreira e dar o salto para clubes maiores. Acreditamos muito nele e estamos muito contentes por tê-lo connosco.»