O Tribunal Correcional de Paris arquivou o «processo Zahia», no qual Karim Benzema e Franck Ribéry eram acusados de terem tido relações com uma menor.

Os dois internacionais franceses estavam acusados de terem pago a Zahia Dehar por sexo, mas sempre reclamaram inocência.

A advogada do jogador do Real Madrid considerou mesmo o julgamento de «inútil», já que Benzema reclamou inocência desde o início. O Ministério Público tinha pedido também o arquivamento do processo aos dois jogadores, já que não conseguiu provar que Benzema e Ribéry tinham conhecimento da idade de Zahia, que, inclusive, mentiu sobre a mesma.

A Lusa informa que o juiz deixou cair também as acusações contra o cunhado de Ribèry no mesmo processo, mas que cinco outros arguidos foram condenados com penas suspensas entre três meses a dois anos – uma destas efetiva.

«Ainda assim, este caso deixa para trás uma série de ruínas. Muitas pessoas foram prejudicadas por ele», lamentou Carlo Alberto Brusa, advogado do futebolista do Bayern de Munique.