Na edição passada, o Stockmarket desafiou os visitantes a entrarem de tanga e saírem vestidos, desta vez propõe-se a eleger os corpos mais esbeltos, as imagens mais cuidadas e os maiores fãs de moda.
Miss e mister do Stockmarket eleitos após prova em fato de banho
«Terão de desfilar de fato de banho para um júri de especialistas. A inscrição é feita no site e há prémios aliciantes para os vencedores», disse à Lusa Carla Sousa, da organização do Stockmarket.
O júri elegerá seis vencedores - três mulheres e três homens - que receberão, caso fiquem em primeiro lugar, uma inscrição de seis meses num ginásio, 250 euros em compras no Stockmarket, uma t-shirt e uma ida a um spa.
Os vencedores do segundo lugar recebem uma «fuga com charme» e uma t-shirt, e os que ficarem em terceiro lugar uma ida a um spa e uma t-shirt.
Além da eleição dos misters e misses Stockmarket, a 13ªedição do mercado de escoamento de stocks fica marcado pelo regresso a Lisboa.
«Estaremos num novo local, o Pavilhão do Rio, mais conhecido como antiga FIL, com tantas lojas como na edição do Natal, o que não é habitual», referiu Carla Sousa.
Na última edição foram cerca de 18 mil as pessoas que se deslocaram durante três dias à Fundição de Oeiras para fazerem compras. «Esperamos ter o mesmo número de visitantes, apesar de sabermos que no Natal costumamos ter mais gente, porque é a altura em que as pessoas recebem o subsídio».
Preços dos bilhetes: há «happy hour»
A iniciativa, que permite às lojas o escoamento de stocks, existe desde 2003. O Stockmarket realiza-se sábado, entre as 10h00 e as 20h00, e domingo, entre as 12h00 e as 20h00, no Pavilhão do Rio (antiga FIL), e nos dias 4 e 5 de Abril na Exponor, entre as 10h00 e as 20h00.
Em Lisboa haverá ainda um «preview» na sexta-feira, entre as 17h00 e as 22h00, com bilhetes a 20 euros.
«Comprar qualidade a preços muito baratos»
A entrada no Stockmarket de Lisboa custa cinco euros, e 2,5 euros na «happy hour», entre as 18h00 e as 20h00, e no do Porto, quatro e dois euros. Na bilheteira há descontos para famílias e estudantes e as crianças até aos 11 anos e adultos com mais de 65 anos não pagam entrada.
Carla Sousa alicia os indecisos referindo que esta «é uma maneira inteligente de comprar qualidade a preços muito baratos».
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