José Couceiro, treinador do V. Setúbal, depois da derrota diante do Benfica (0-2), no Estádio do Bonfim, em jogo da 14ª jornada da Liga.

[Como explica a diferença da primeira para a segunda parte?]
- O jogo na primeira parte foi equilibrado. Não houve grandes oportunidades de golo. Na segunda parte o jogo muda quando no primeiro grande momento o Benfica marca. Entre o primeiro e o segundo golo, podíamos ter empatado o jogo. Depois surge o penálti em que estou muito longe e não consigo ver. Este comentário não tem a ver com o Benfica , mas com a Comissão de Arbitragem. Estes lances têm ou não têm cartão amarelo? Pensei que havia indicações para não haver dupla penalidade. Há um período em que conseguimos reagir, mas na parte final o Benfica controlou o jogo. Estamos tristes. No geral, o Vitória bateu-se com as capacidades que tem.

[Que balanço faz de 2013 e que perspetivas tem para 2014?]
- Quanto ao balanço, apesar de termos acabado o ano a perder, a equipa conseguiu sair da situação em que estava. Não temos o problema resolvido, longe disso, mas temos alguns pontos acima da linha de água. Para 2014 vamos ter de arranjar algumas soluções. Em primeiro lugar para a situação do Ruben Vezo. O Vitória vive um dos momentos mais complicados da sua história, é necessário manter o equilíbrio e lutar pela manutenção. Em relação às taças, vamos disputá-las em janeiro. O Vitória tem tradição nas taças e vamos fazer o nosso melhor, mas a prioridade é manutenção.