Jorge Jesus ficou satisfeito com o triunfo no terreno do V. Setúbal. Declarações à Sport TV no final do encontro

«Houve diferença entre a primeira e a segunda parte. Na primeira parte tivemos alguma dificuldade com o Setúbal a defender bem. Na segunda parte alterámos posicionamentos e o jogo tornou-se mais fácil, também porque o Setúbal na primeira parte correu muito e isso depois reflete-se na intensidade.

Gostei do Oblak. É um jovem, tem vinte anos e muito potencial. Tem pouco tempo de baliza, mas tem a confiança que temos dele e o que demonstra durante o treino. Foi bom o Benfica não sofrer golos, é verdade que ele também não foi muito solicitado, mas demonstrou presença e isso é importante.

Para o próximo ano desejo o mesmo que presidente. Temos de estar todos juntos. Partilhamos as nossas vitórias, trabalhamos para que os adeptos estejam felizes. Um ou outro momento podemos não estar tão bem, mas hoje fizemos uma boa segunda parte e os adeptos estiveram sempre connosco.

Agora vamos ter uma paragem de sete dias, depois entram os jogos da Taça da Liga e Taça de Portugal. O Cardozo não sei, mas Siqueira e Artur são recuperáveis para o próximo jogo do campeonato (com o FC Porto).