O treinador do Sporting espera um «um jogo complicado» frente a um Vitória de Setúbal que «necessita de resolver a sua situação, pois ainda tem problemas em relação à permanência» na Liga. José Couceiro sublinha que os sadinos são «uma equipa experiente, com jogadores de qualidade», mas também adianta que, «se o Vitória jogar para o 0-0, o mais certo é sofrer golo» em Alvalade.

«Não vai ser um Vitória muito defensivo, vai ser idêntico aos últimos jogos, vai criar-nos problemas», considerou o técnico, em conferência de imprensa no estádio onde os leões treinaram nesta tarde.

«O triunfo é importante para nós, para chegarmos à última jornada com uma vantagem pequena, que é o empate, sobre o Sp. Braga, por isso vamos ter de ser nós a tentar desequilibrar o jogo», assumiu.

O adversário é um velho conhecido, tal como os técnicos que estarão do lado oposto. «Nós conhecemos o Vitória e eles a nós, até como indivíduos», lembrou.

«O Bruno Ribeiro [treinador sadino] não é uma pessoa receosa, sabe que se for receoso não ganha nada com isso» continuou Couceiro, para declarar: «Eles vão querer fazer um bom resultado em Alvalade. Não vêm jogar para o 0-0, porque sabem que se assim for, o mais certo é sofrerem golo.»

Nessa medida, e em relação ao Sporting, o técnico pretende «fazer primeira parte como frente ao Portimonense».