A formação holandesa defronta o Barça na Liga dos Campeões. «Já disse antes que tinha algumas dúvidas quanto a essa dupla. Já os vi jogar e ainda tenho algumas dúvidas. Para já, estão a jogar muito bem, a equipa joga para o Messi e o Neymar ocupa um flanco, também servindo o Messi.»
«No futuro, ter duas estrelas dessa dimensão no onze pode dar alguns problemas. Não vai ser fácil para os dois, mas espero estar errado e que tudo continue a correr bem», frisou o antigo jogador.
Ex-defesa do Barcelona, Frank de Boer não evitou uma comparação. «O Barcelona atual tem muitas estrelas mas jogar para o Messi, por isso não tem sido um problema, jogam como uma equipa. A equipa de que eu fiz parte também tinha muitas estrelas, como Figo, Rivaldo e outros. Normalmente, cada jogador queria resolver o jogo sozinho.»
«O nível do Barcelona é muito grande e teremos de fazer um bom trabalho para conseguir um resultado aqui. Tentaremos que Messi e Neymar não joguem com comodidade. Os nossos jogadores terão de fazer um esforço para pará-los», rematou o treinador do Ajax. A seu lado na conferência de imprensa, Bojan admitiu que o regresso a Camp Nou será especial.
RELACIONADOS
Blanc e a goleada na Grécia: «Nunca tive medo»
Rooney ficou para entrar no grupo dos 200 golos
«A renovação do Cristiano é uma grande notícia para o Real Madrid»
Champions: Benfica mais rematador mas mais faltoso
Diego López «aborrecido» pela lesão de Casillas
LC: Hulk recuperado para o Atlético Madrid
Luisão saiu chateado com os adeptos?
Casillas: depois de Arbeloa, levou com Sergio Ramos
Ancelotti: «Resultado perfeito num jogo difícil»
«Markovic é um rebelde do jogo e merece a nossa paciência»
«Na Liga dos Campeões dificilmente vai haver massacres»
Anderlecht: treinador e jogador trocam críticas após derrota na Luz
Ronaldo ameaça Hugo Sanchéz: 204 jogos, 206 golos
Ronaldo: «Não se pode começar melhor. Dá-nos confiança»