O treinador do Desportivo de Chaves, Vítor Campelos, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Famalicão, um «adversário com muita qualidade», mas que espera vencer para coroar um ano «fantástico» para o clube.

O técnico destacou ainda a posição do clube na tabela - 10.º lugar, com 19 pontos - e confessou a vontade de «dedicar uma vitória» aos adeptos.

«Espero um jogo como todos desta Liga, bastante competitivo, até porque o Famalicão é uma equipa com bons executantes e bem orientada», começou por dizer.

«É o último jogo deste ano civil, um ano que, fazendo um resumo, foi fantástico para nós e que [incluiu] uma subida de divisão. Sabemos que, amanhã [sexta-feira], temos de fazer um bom jogo e queremos muito dedicar uma vitória aos nossos adeptos, porque, para nós, é muito importante termos 22 pontos à 14.ª jornada», acrescentou.

Vítor Campelos não pode contar com os lesionados Sandro Cruz, Edu e Héctor Hernández, bem como Patrick que, recentemente, rescindiu contrato com o clube, o que cria uma lacuna na frente de ataque do conjunto transmontano.

«A equipa técnica e a administração já falámos sobre [a necessidade de reforços]. Todos temos consciência que, com a saída do Patrick e com a lesão do Héctor, precisamos de trazer mais alguém para essa posição [ponta de lança] e já estamos a trabalhar nisso», revelou.

O Desportivo de Chaves recebe o Famalicão, na sexta-feira, às 17h00.