O técnico da Académica queixou-se de alguma infelicidade no golo do F. C. Porto, que ditou uma quebra na equipa que até estava a fazer de tudo por merecer outro resultado:

«Ao intervalo ainda acreditei num bom resultado aqui, pelo que a equipa tinha feito nos primeiros 45 minutos. A equipa estava confiante, só faltava melhorar a finalização. Infelizmente, a equipa quebrou um pouco na segunda parte, os jogadores que também jogaram na quarta-feira acusaram algum cansaço. Mas quero destacar a atitude, a forma desinibida de joga da minha equipa. O F. C. Porto acabou por ser feliz».

Sobre a eliminação da Taça da Liga: «Perdemos a qualificação no jogo em casa com o Nacional. Mas já sabíamos que este grupo seria difícil, porque éramos a equipa que à partida estava em último. Jogámos com o campeão, com o vencedor da Taça da Liga e com uma equipa que está a fazer um campeonato brilhante. Chegar aqui em vantagem sobre o F. C. Porto nem sequer é normal. Estou triste por não ter passado, mas contente pela prestação dos jogadores.»

Sobre os reforços Saleiro, Amoreirinha e Hélder Cabral: «O esforço da direcção foi no sentido de melhorar a qualidade da equipa. Sabemos que temos de atingir os nossos objectivos e que temos de melhorar a nossa qualidade, mas só o tempo dirá se esses jogadores serão mais-valias. Vamos trabalhar no sentido de amealhar pontos o quanto antes.»