A TyC Sports juntou uma série de pessoas desconhecidas e conhecidas e perguntou-lhes onde estavam há 35 anos, quando Diego Maradona fez dois golos históricos frente à Inglaterra e ganhou direito à condição de D10S.

Alguns assistiram à exibição memorável num restaurante, outros de férias, outros num restaurante. Há quem tenha visto em casa dos pais e tenha atirado raviolis ao ar e quem estivesse no Azteca na bancada ou atrás da baliza onde a Inglaterra sucumbiu ao génio de Diego.

No vídeo participam um dos fiscais de linha da partida ou os antigos internacionais argentinos que jogaram esse jogo como Ney Pumpido, Burruchaga, Sergio Batista, além de Héctor Enrique, jogador que 'assistiu' D10S para o golo do século. 

Gary Lineker, adversário da Argentina nessa tarde de domingo, descreveu também como viu o golo antes de o próprio Maradona lembrar o mesmo. «Estava entre dois ingleses a erguer um país.» 

«Em memória do inesquecível» é um vídeo que serve para dar os parabéns «ao melhor golo de todos os tempos» que cumpre, esta terça-feira, 35 anos. Veja e arrepie-se: