O número de lojas aumentou de 15, em 2006, para 30, em 2007. Para este ano, o objectivo é facturar 90 milhões de euros e abrir lojas fora da área da Grande Lisboa, tendo desde Janeiro já sido franqueadas 2 novas zonas geográficas.
A expansão da empresa imobiliária assenta numa filosofia de proximidade com os franqueados e com os clientes e no recurso a ferramentas inovadoras em termos de comunicação e imagem. Uma estratégia reforçada com a contratação recente do novo administrador João Cunha, responsável pela divisão de marketing, desenvolvimento estratégico e formação.
«Em apenas três anos, a Square já se conseguiu implementar no sector de mediação imobiliária contando actualmente com 32 lojas em todo o país. A nossa meta é atingir a liderança de mercado até 2010, investindo seis milhões de euros e contando com 100 lojas», afirma o responsável da empresa, João Cunha.
Além da área da Grande Lisboa, a Square já está neste momento representada em Mafra, Torres Vedras, Aveiro, Coimbra, Condeixa-a-Nova e Barcelos, Vila Nova de Famalicão e Porto.
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