Sven-Goran Eriksson pode estar de saída do ManCity e, por certo, não quereria despedir-se sofrendo uma pesada goleada. O encontro da última jornada da Premier terminou com a vitória do Middlesbrough, por 8-1. «É sempre difícil lidar com uma derrota, mas quando se perde assim é horrível», apontou o sueco, que poderá estar na rota do Benfica, depois de Luís Filipe Vieira e Rui Costa terem estado em Inglaterra para conversarem com o técnico.
O ManCity ficou reduzido a dez elementos aos 15 minutos, com a expulsão de Dunne. Downing converteu o penalty e lançou o Boro para uma vitória esmagadora: «Conceder uma grande penalidade e a expulsão de Richard Dunne foi um mau começo, mas mantivemo-nos em jogo até ao 3-0. A partir daí, em termos anímicos, já não havia nada a fazer. Nem sequer estávamos em campo ¿ a equipa desapareceu e foi embaraçoso para todos.»
Recorde-se que, antes do jogo e perante as notícias que dão conta da saída de Eriksson do ManCity, os adeptos resolveram mostrar o seu apoio ao treinador e pediram que ficasse.