O treinador do Panathinaikos, Giannis Anastasiou, em declarações após a derrota frente ao Estoril, na segunda jornada da Liga Europa 2014/15:

«Este jogo era muito importante, todos queríamos ganhar. Mas quando uma equipa se apresenta assim não se pode esperar muito. O nosso desempenho foi muito abaixo da média. Foi o pior jogo que vi desde que treino esta equipa. O Estoril não foi melhor, mas foi decisivo. Depois dos dois golos sofridos não tivemos concentração para marcar.»

«Considero que o Estoril tem potencial, tem possibilidades de ganhar. Faltou concentração ao Panathinaikos para jogar esta partida. Alguns jogadores estiveram num dia mau. Foi difícil para eles dar uma resposta e virar o jogo.»

«Na primeira parte, não tivemos oportunidades e assim não se pode marcar. Quando se está longe da baliza, não se pode criar oportunidades. Não fomos competitivos como queria. Correu mal. Se tivéssemos feito um golo, oo 2-1, no final podia ser diferente.»

«Como explico a atitude dos jogadores? Entraram no campo como favoritos, com essa atitude e isso não funcionou bem. Em 16 meses que estamos juntos, não conseguimos uma boa exibição europeia, mas é com estes jogos que a equipa cresce. O que é importante é trabalhar mais duro.»