Após o regresso de Defour, na terça-feira, os internacionais Mangala e Ricardo marcaram hoje [quarta-feira] presença na sessão de preparação para a receção ao Gil Vicente. O treinador do F.C. Porto ainda não pôde contar com oito internacionais.

Mangala, que ontem foi suplente na vitória da França contra a Bielorrúsia (2-4), voltou ao Olival para treinar com a equipa, juntamente com Ricardo Pereira. O internacional sub-21 representou a equipa nacional na vitória frente à Polónia (6-1), em Melgaço. Destaque ainda para a presença de Caballero, jogador da equipa B, que se juntou ao plantel principal, permitindo a Paulo Fonseca ter 18 jogadores no treino desta manhã.

Nos quinze minutos abertos à comunicação social, o plantel do F.C. Porto, que ocupa, isolado, o primeiro lugar na Liga Portuguesa efetuou trocas de bola num ambiente visivelmente animado.

Na sessão de preparação para o jogo com o Gil Vicente, Paulo Fonseca não pôde contar com a presença de Licá, Josué, Fucile, Ghilas, Jackson Martínez, Quintero, Reyes e Herrera.

A equipa portista tem novo treino marcado para esta quinta-feira, às 10 horas, à porta fechada. Paulo Fonseca faz a antevisão da partida com o Gil Vicente às 12h30.