Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na sala de imprensa, após vitória por 4-2 frente ao Famalicão:

[vai torcer pela vitória do Sporting?] O importante era ganhar hoje. Em relação ao jogo de amanhã, aquilo que é a nossa esperança e temos noção que são difíceis as contas finais, obviamente que queremos que o rival que vai na frente não consiga ganhar, mas isso é normal.

 

[trabalho e exibição de Taremi] Nós atraíamos com facilidade os médios do Famalicão para libertar o Taremi como o Otávio. O Otávio tem liberdade porque, de frente para o jogo, tem uma capacidade enorme de definir bem. O Taremi é extremamente inteligente a jogar entrelinhas, mas hoje gostei dos médios a jogar numa primeira e segunda fase, a mostrarem-se muito mais ao jogo.  

Houve a partir dos 25 minutos duas ou três situações em que tivemos de retificar ao intervalo porque poderíamos e devíamos ter mais bola. Foram dois jogadores importante para desmontar a boa organização que o Famalicão normalmente tem.

[Uribe suplente] O Matheus fez apenas um treino esta semana, teve uma entorse no último jogo, e quem treinou a semana toda merece jogar. Tenho confiança nos outros e foi essa a razão.