* com Vítor Hugo Alvarenga


Paulo Fonseca faz três alterações no onze do FC Porto para a receção ao Estoril dos quartos-de-final da Taça de Portugal, em comparação com a equipa que perdeu na Madeira por 1-0, frente ao Marítimo.

Assim, a novidade mais surpreendente acaba por ser a titularidade de Diego Reyes, em detrimento de Maicon. O central mexicano volta a jogar na Taça de Portugal, única competição em que foi utilizado até ao momento na equipa principal portista. É o terceiro jogo que faz, sempre como titular.

O seu compatriota Hector Herrera também joga de início, no lugar que foi de Josué.

Na frente, está de volta Licá. O avançado defronta a ex-equipa, relegando Varela para o banco de suplentes.

Outro ponto de destaque do encontro é a braçadeira de capitão de equipa estar, esta noite, entregue a Mangala. Ricardo Quaresma surge como sub-capitão na ficha de jogo.

Do lado do Estoril, alguma curiosidade para perceber quem jogará nas costas de Sebá, sendo Babanco o principal candidato. Balboa e Carlitos deverão jogar nas alas.

Onzes oficiais:

FC PORTO: Fabiano; Danilo, Reyes, Mangala e Alex Sandro; Defour, Herrera e Carlos Eduardo; Quaresma, Jackson Martínez e Licá.

Suplentes: Helton, Maicon, Josué, Quintero, Ghilas, Varela e Mikel

ESTORIL: Vagner, Mano, Ruben Fernandes, Yohan Tavares e Tiago Gomes; Gonçalo e Diogo Amado; Balboa, Babanco e Carlitos; Sebá.

Suplentes: Ricardo Ribeiro, Bruno Miguel, Filipe Gonçalves, Gerso, João Pedro Galvão, Emídio Rafael e Ricardo Vaz