Apesar de deixar de fora cinco internacionais para o jogo de sábado frente ao Angrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, Julen Lopetegui não admite estar a fazer poupanças para a receção ao Dínamo de Kiev na próxima terça-feira para a Liga dos Campeões.

«O nosso primeiro e único foco é este jogo com o Angrense. Assumimos os nossos objetivos um a um e estamos cientes de que a Taça de Portugal é uma competição que não nos permite errar. Além disso, vamos encarar uma equipa que tem muita ambição. É o jogo do ano para eles», sublinhou o técnico portista na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Angrense, no Olival, onde acrescentou ainda a «fórmula ideal» para passar mais este obstáculo: «Temos de fazer um jogo completo, com intensidade e velocidade, adaptando-nos a um campo com circunstâncias diferentes. Há que jogar de maneira rápida quando tivermos a bola e defender quando não a tivermos.»

O FC Porto tem partida marcada às 17 horas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro para rumar à Ilha Terceira, onde este sábado defronta o Angrense no Estádio João Paulo II, a partir das 18 horas.