Iker Casillas esteve no Estádio do Dragão para assistir ao triunfo do FC Porto frente ao Sporting (2-0) e juntou-se à equipa no relvado para festejar a conquista do título nacional. Esta quinta-feira, o guardião espanhol deixou uma mensagem nas redes sociais em que contou o que sentiu naquele momento.

«Dizem que o tempo faz esquecer quase tudo. E esse é o melhor remédio para curar momentos desagradáveis. Há 15 meses que eu não pisava o relvado do Dragão (em abril de 2019 joguei o meu último jogo contra o Santa Clara) e tenho de admitir que voltei a emocionar-me. Uma pequena caminhada até a área. Uma vista panorâmica do campo. Um olhar mais prolongado às balizas... Muitas recordações e sentimentos!», escreveu o guardião espanhol.

«Ontem fiquei muito feliz com o campeonato que foi ganho. Os jogadores e o clube merecem. É uma celebração diferente. Aquela alface fresca, aquele tomate saboroso, atum para quem quer, cebola, milho... mas falta a dose de sal, óleo e vinagre que cada um quiser. Ainda assim, celebramos um campeonato. Este campeonato vai entrar na história por tudo o que já sabemos sobre o Covid-19 e tal. Espero que seja o último a ser ganho assim. E espero que o próximo, claro, seja vencido novamente pelo FC Porto. Parabéns», disse ainda Casillas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

El tiempo hace olvidar casi todas las cosas. Eso dicen. Y que es el mejor remedio para curar momentos desagradables. Hacia 15 meses que no habia vuelto a pisar Dragão (allá por abril de 2019 jugué mi último partido frente a Santa Clara) y tengo que reconocer que me volví a emocionar. Un paseito para el área. Una visión panorámica del campo. Una mirada más duradera a las porterías... Muchos recuerdos y sentimientos! Ayer me alegré enormemente del campeonato conseguido. Los jugadores y el club @fcporto se lo merecen. Es un celebración distinta. SIN ALIÑO o DESALIÑADA (como les suene mejor). Esa lechuga fresca. Ese tomate sabroso. Atún para el que quiera. Cebolla, maiz,... Pero falta la dosis de sal, aceite y vinagre que cada uno quiera dar. Aún así, la gente celebró un campeonato. ESTE CAMPEONATO. Pasará a la historia por todo lo que ya sabemos de Covid-19 y tal. Espero que sea el último que se gana así. Y espero que el próximo, como es lógico, lo vuelva a ganar el @fcporto!! Parabéns ⚪🔵 🏆🥇👏

Uma publicação compartilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) em