Nuno Espírito Santo revelou que conversou com Brahimi e que o argelino é «mais um jogador» no plantel do FC Porto, disposto a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. O técnico diz que já contava com ele, mas admitiu que agora conta «totalmente».

«É mais um jogador. Tudo o que se passou antes não é importante, relevante. Tive oportunidade de falar com o Brahimi, foi uma conversa normal entre jogador e treinador. Todos os jogadores do FC Porto sabem que a nossa comunicação é importante. É mais um jogador com quem contamos. Já contávamos antes e agora contamos totalmente», afirmou o treinador, em conferência de imprensa.

Brahimi pode ser, por isso, uma espécie de reforço neste FC Porto que tem um plantel que sofreu algumas alterações. Mas que agrada a Nuno. «É o plantel que temos, que nós achamos que é o melhor e é com o que vamos competir para conseguir os nossos objetivos», prometeu.

Numa análise mais detalhada frisou: «São 23 jogadores de campo e três guarda-redes. Desses 26, dois competem habitualmente na equipa B, casos do Chidozie e do João Costa. Neste momento são 22 jogadores disponíveis, mais eles os dois. É um plantel que me dá total garantia e que consideramos que é adequado.»

«Só em setembro temos seis jogos em poucos dias. Todos vão ser necessários e todos sabem que vão ser importantes no FC Porto, com a garantia de que todos os que forem escolhidos vão dar o seu máximo», destacou.

Leia também: 

Nuno: «O meu obrigado a Antero Henrique»

Nuno: «Plantel dá totalmente garantias»

Os pontos fortes de Willy Boly

Sobre o V. Guimarães: «Vamos ter de trabalhar muito»

Herrera e Layún só na sexta-feira