«Fui expulso pela primeira vez na minha vida»

Os últimos minutos do jogo entre o Marítimo e o Sporting, que resultou num empate que impediu os leões de ficar a apenas um ponto do 3.º lugar, ocupado pelo Sp. Braga.

Com o jogo a caminhar para o final, Coates foi expulso com segundo amarelo e, na sequência, também Marcel Keizer acabou expulso do banco, algo que o treinador holandês garantiu ter sido a primeira vez que lhe aconteceu na vida.

«No final, fui expulso pela primeira vez na minha vida. Dizem que há sempre uma primeira vez. Os árbitros por vezes têm decisões estranhas, mas quem sou eu para julgar o árbitro? Ele optou por isso», disse o treinador do Sporting.

Apesar de conformado, Keizer não deixou de apontar aquilo de que se queixava, um lamento que já tinha sido partilhado, aliás, pelo capitão Bruno Fernandes e pelo treinador adjunto Rodolfo Correia, nas respetivas entrevistas rápidas.

«Todos os treinadores falam por estar a ser perdido tempo [de jogo]. Muitos jogadores fazem por perder tempo. O jogo está sempre a ser parado. Esta é uma vergonha para o futebol e para os bons jogadores», considerou ainda Keizer.