Um adepto sentiu-se mal no decorrer do jogo entre o Sporting e o União da Madeira, mas foi assistido por uma equipa de bombeiros e acabou por recuperar sem problemas de maior. Um episódio que causou algum burburinho durante o jogo e levou até a uma intervenção de Jorge Jesus junto ao banco.

Aconteceu ainda na primeira parte, numa altura em que o Sporting já vencia por 2-0. E começou com uma onda de assobios no topo onde habitualmente estão as claques do Sporting. Assobios para chamar a atenção dos bombeiros que tardavam em chegar à bancada. Assobios que se tornaram mais intensos, perante a demora da equipa médica em chegar ao local.

Jorge Jesus apercebeu-se da situação junto ao banco e, ao seu estilo, indignou-se com os dois bombeiros que normalmente estão ali sentados junto ao banco de suplentes, apontando para a bancada e exigindo uma resposta rápida. A verdade é que já havia uma outra equipa a caminho e o adepto acabou por ser assistido. «Não foi nada de mais. Foi apenas um mal-estar, mas foi resolvido no local», contou ao Maisfutebol um dos bombeiros que acudiu o adepto em dificuldade.