Ayew Kwane, avançado do Sporting, será inscrito em Dezembro pelo clube leonino na Liga de Clubes se as negociações que mantém com o Bochum não tiverem sucesso. 

Augusto Inácio, treinador sportinguista, disse hoje (sexta-feira) que «o Ayew nunca foi dispensado, simplesmente não foi inscrito porque surgiu uma possibilidade de negócio que em princípio vai concretizar-se na próxima semana». 

«Na altura não se podia revelar porque o negócio devia ser mantido em segredo, mas a verdade é esta. Se as negociações não se concretizarem, ele será inscrito em Dezembro», afirmou Inácio. 

«Bino merece a Selecção» 

O Sporting tem seis jogadores na Selecção A. 

Augusto Inácio prefere lembrar que o clube «tem 10 jogadores nas selecções», mostra-se «muito agradado» com isso e guarda palavra especial para Bino, que se estreia em convocatórias da selecção principal: «Estou muito contente pelo jogador e pelo facto de António Oliveira ter reparado que ele está em excelente momento de forma. Depois de tudo o que passou, com duas operações pelo meio, o Bino merece a Selecção. É um prémio mais que justo.»