O Sevilha somou esta quinta-feira um ponto com sabor a vitória na deslocação ao terreno do Slovan Liberec: um golo de Vitolo, aos 87 minutos, estabeleceu o 1-1 final.

Num jogo em que os portugueses Beto, Diogo Figueiras e Daniel Carriço não saíram do banco, o Sevilha teve a derrota (e a perda da liderança do Grupo H) muito próximas.

Veja a ficha de jogo

Um golo de Rabusic, aos 20 minutos, colocou o Slovan Liberec na frente durante quase 70 minutos. Na parte final da partida, porém, tudo mudou: o guarda-redes Kovar foi expulso por uma falta sobre o isolado Bacca, deixou o Slovan reduzido a dez jogadores e lançou o Sevilha para a frente.

Antes disso, o Slovan Liberec estava claramente por cima: Krybalka e Rabusic tiveram excelentes ocasiões para fazer o segundo golo, mas o primeiro permitiu a defesa de Varas e o segundo atirou a centímetros da trave.

Os checos não mataram nessa altura o jogo e acabaram por sofrer: o golo do empate do Sevilha foi uma excelente notícia para o Estoril, que desta forma continua a depender apenas dele. Se vencer os três jogos, o Estoril garante o segundo lugar. O Slovan, recorde-se, tem apenas mais quatro pontos.

Confira a classificação do Grupo H