O Wolverhampton venceu este domingo na receção ao Fulham, por 1-0, em jogo da quarta jornada da Premier League.

Foram cinco os portugueses titulares na equipa orientada por Nuno Espírito Santo, e foi precisamente dos pés de um jogador luso que saiu o golo da vitória: Pedro Neto.

Aos 56 minutos, o jovem de 20 anos rematou forte e cruzado para o fundo da baliza do emblema londrino, de Ivan Cavaleiro – jogou 67 minutos.

O golo de Pedro Neto:

Nos wolves, além de Neto, jogaram de início Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Neves e Podence. João Moutinho entrou na segunda parte, Vitinha e Fábio Silva não saíram do banco.

Já o Arsenal, depois da derrota com o Liverpool, regressou aos triunfos frente ao Sheffield United, no Emirates, por 2-1.

Saka deu vantagem aos gunners aos 61 minutos, ampliada três minutos depois por Nicolas Pépé: os dois golos tiveram assistência de Bellerín. O máximo que o Sheffield conseguiu fazer foi reduzir a sete minutos dos 90, por McGoldrick.

Antes, o Leicester perdeu de forma surpreendente na receção ao West Ham, por 3-0: marcaram para os hammers Michail Antonio (14m), Pablo Fornals (34m) e Bowen (83m).

Já o Southampton bateu o West Brom, por 2-0, com golos de Djenepo (41m) e Oriol Romeu (69m).